Entrevista Revista Forum Estudante Maio 2012

Aqui fica a referencia a uma entrevista dada por mim como aluno da Universidade Portucalense, em Abril de 2012 e que foi publicada em Maio de 2012. Essencialmente é um resumo daquilo que a Universidade oferece aos seus alunos e aquilo que eu soube e pude usufruir. Falei das minhas experiências como monitor dos laboratórios de informática do 1º ano, a viagem de Erasmus à Lituânia e as minhas bolsas de mérito. Brevemente haverá mais novidades acerca da minha pessoa na TVI. Até lá.

Link Para Download: GPE2012_WEB

Visualizar revista forum estudante Maio 2012: http://www.forum.pt/revista.php?title=Guia%20Pratico%20do%20Estudante&webname=gpe2012_web

 

Deixe uma Resposta

